segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

3ª Taça de Portugal de Ciclocrosse em Paredes

Olá caros seguidores e admiradores da modalidade.

Como prometido após a minha ultima prova oficial da Época de 2013 iria publicar uma nova noticia.
Desta feita sobre a 3ª Prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse que se realizou em Paredes no bonito Parque da Cidade.
Como sempre parto para esta modalidade (ciclocrosse) no sentido de aproveitar e divertir ao máximo, esquecendo um pouco o lado mais competitivo visto que não é a minha ''praia'', apesar de já ter sido Campeão Nacional em Cadete.
Sobre a pista tenho de dar os parabéns a toda a equipa responsável pelo trajecto rico em técnica, rápido, duro e divertido de se percorrer.
Nesta prova as sensações já foram melhores do que da primeira prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, visto que já iniciei os programa de treinos.
Nesta prova não tive muita sorte, pouco depois de entrar na ultima volta um problema mecânico obrigou-me a desmontar da bicicleta, quando já me estava a mentalizar de que teria de desistir da prova, mas ao mesmo tempo a correr com a bicicleta a mão para a zona técnica, o Senhor José Reis ofereceu-se para me emprestar a sua bicicleta para que pudesse terminar a prova, então corri mais uns metros a pé até a zona técnica e troquei de bicicleta e tentei recuperar um lugar que perdi por causa da avaria. Terminando assim em 14º classificado na Geral e 6ª classificado em Sub-23 , foi um resultado positivo visto que fui o segundo melhor sub-23 de primeiro ano dos 5 que participaram.

Próximas provas de Ciclocrosse
5 de janeiro, 4.ª Prova da Taça de Portugal, Vila do Conde
12 de janeiro, Campeonato Nacional, Benedita
19 de janeiro, 5.ª Prova da Taça de Portugal, Campeã, Vila Real







Página Oficial no Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário