sábado, 18 de janeiro de 2014

Apoios para a época de 2014


Olá amigos e amigas

Tenho o prazer de tornar publico alguns dos apoios para esta época desportiva.
Alguns destes apoios já vem de trás outros são novos.Quero desde já agradecer a cada um deles em especial o meu apoio já desde longa data, a empresa metalúrgica Mansilhas & Ca. Lda. gerida pelo meu avô e o meu pai posso dizer que são pilares e razão do meu ser nos dias de hoje. 

Este ano tive a oportunidade de ter um novo apoio, refiro-me a marca Bont que por intermédio de João Serralheiro (Lima e Limão Cycling Services) obtive os novos Bont Vaypor + , são sapatos extraordinários em toda sua performance, tenho os testado toda esta semana e tem surpreendido pela positiva.  


Nesta época também terei os suplementos da marca Zipvit Sport, esta marca já está comigo desde 2013, tem muita variedade de produtos e de qualidade o que qualquer atleta deseja.



A juntar-se a Mansilhas & Ca Lda, Bont, Zipvit Sport a conhecida marca de assessórios Rotor Bike Components, que já em 2013 iniciou uma parceria comigo onde adquiri vários conjuntos de pratos ovais (Q-Rings) e a novíssima pedaleira com medidor de potência Rotor Power   






Mais em:




Sem comentários:

Enviar um comentário